sexta-feira, 2 de abril de 2010

Início

Este blog tem como objectivo principal partilhar o que eu vou passando com as minhas abelhas.
Não sei se se pode chamar um blog de apicultura porque vão com certeza aparecer muitas coisas em pouco ligadas às abelhas, mas as abelhas terão certamente uma forte presença.
A audiência habitual das minhas "abelhices", que consiste na família mais próxima, acaba sempre por ficar cansada do tema e desta maneira sei que há gente por aí com a mesma doença.
Quem conhece alguém com paixão pelas abelhas sabe do que eu estou a falar!

Chamar-lhe Abelha Preguiçosa é na verdade uma injustiça para com o animal que, apesar de já ter lido que divide o seu tempo em trabalhar, passear, e descansar, não me parece que seja comparável à preguiça!
Penso que o adjectivo estará mais ligado a outro animal, nomeadamente o autor deste blog!

4 comentários:

  1. À grande Ricardo sempre na vanguarda, mais um apicultor bloguista para o ciber espaço, podes contar com a minha presença assidua seja para aprender sobre abelhas ou para outros assuntos. Abraço, Sérgio

    ResponderEliminar
  2. Olá Sérgio!
    Assunto não há-de faltar, o que pode às vezes faltar é saber e palavra.
    Quando isso acontecer compensa-se com imagens já que dizem que uma imagem vale por mil palavras!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Olá Amigo Ricardo!

    Este tempo de quaresma "fugidio" foi para preparar esta surpresa?

    Então valeu a pena.

    Muitos parabéns. Já está adicionado aos meus favoritos e....cá estarei sem bater à porta....

    Um Abraço,

    ResponderEliminar
  4. Grande Ricardo! Força!
    Vou ser uma leitora atenta!
    Uma Abraço Bailunda/ Ana

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.